Crônica
Era um domingo ensolarado. O sol estava em seu auge, assim como os dois em sua juventude: Paula e Guilherme, dois namorados que viviam uma paixão encantadora, dessas de dar inveja a qualquer casal.
Ele a tratava como uma princesa e ela o tratava como qual um príncipe. Eram palavras doces a todo momento. Naquele dia, os dois acordaram cedinho, sete horas para ser exato. Logo juntos tomaram a condução e rumaram à praia. Quase uma hora até chegar lá, quase uma hora de "melô"...
Fonte da imagem: www.folhadochao.blogspot.com |
Ao chegarem no destino, logo largaram suas coisas na areia e armaram o guarda-sol que haviam alugado lá mesmo. Tudo ajeitado. Sem pensar duas vezes, deram as mãos e correram até o mar, que estava diga-se de passagem, uma delícia! Nunca curtiram um dia tão maravilhoso juntos. Almoçaram em um restaurante perto, curtiram toda a tarde até que chegou a hora de ir embora. A última condução sairia logo. Então juntaram suas coisas e, enquanto Guilherme foi devolver o guarda-sol, Paula foi indo até o ponto de ônibus. Quando ele chegou lá, se deparou com a sua amada de conversa com outro rapaz. Ele ficou só observando.
Assim que o rapaz saiu, Guilherme se aproximou dela e, onde a poucos chovia palavras doces, teve uma tempestade de grosserias da parte dele. Paula sem suportar mais subiu na condução e partiu. Ele ficou e não a procurou mais. Como já havia dito, que se ela virasse as costas para ele, seria para sempre. Assim aconteceu.
Amanda Rodrigues Constâncio
Giovana Waltz Ramos
Turma 2ª 08
Para mim nao foi bem terminada mais a mensagem foi clara, em um relacionamento o diálogo a confiança é o fundamental para que tenha uma convivência armoniosa e feliz.
Sem a confiança que um relacionamento precisa o convívio fica difícil enjoado para os dois.
Em um relacionamento a confiança é necessário.