Marcadores:

Desapontada...

Fonte da imagem:
www.pokerstarsblog.la
Crônica


Uma garota estava na janela observando um lindo homem, com pele à mostra, jeans escura, várias tatuagens no corpo e um belo sorriso. Ela tentava de todas as maneiras chamar a atenção dele. Ele contribuía apenas com um lindo sorriso. Ela era tímida e não sabia como demonstrar o que sentia. Quando a garota o via se sentia travada com pernas bambas, olhos brilhantes e era como se tivesse borboleta no seu estômago. 

Certo dia ela estava na varanda tomando seu café da tarde, quando resolveu ir até a casa dele para cumprimentá-lo
_ Oi - disse ela.
_ Oi - respondeu ele.
_ Como vai? Meu nome é Carly e sou nova aqui no condomínio, por isso vim até aqui para cumprimentá-lo - Falou ela super tensa.
O rapaz a olhou do pé à cabeça e respondeu – Prazer! Sou Nathan. Seja bem-vinda ao condomínio Pero Jato. Mesmo por ser uma cidade pequena, as pessoas aqui são super simpáticas. Você vai adorar tudo e todos. dou minha palavra – disse ele estendendo a sua mão para cumprimentá-la.
_ Obrigada – e só isso ela conseguiu falar naquele momento.
_ Eu estava te observando e percebi que você é um pouco tímida, certo? – disse ele com um sorriso de lado. Naquele instante ela ouviu uma voz no fundo dizendo – fala alguma coisa! Então ela olhou para ele e sorriu. - só isso que conseguiu fazer.
_ Tudo bem com você?
_ Aham – respondeu ela.
_ Você quer ir hoje à noite tomar um drink comigo e meus amigos? – Perguntou ela pensando que ele diria não. Mas ele responde que sim e que seria uma boa ideia.

As horas se passaram e logo seus amigos chegaram à sua casa. Carly estava ansiosa à espera de Nathan. Ele chega em sua casa e ela o recebe ela super nervosa. Os amigos lhe cumprimenta:
_ Oi Nathan. Como vai? Eu sou Joe e esses são Kevin e Liam. Somos os amigos de Carly. Seja bem- vindo – Disse Joe.
_ Pessoal já volto! – Disse Carly indo até uma mesa pegar uma caneta e um papel. Ela escreveu seu número para entregar a Nathan. Quando retorna à sala vê Nathan passando seu número para Joe. Naquele momento, Carly ficou sem reação ao saber que Nathan era gay.

Amanda Carvalho Faria
Priscila Viana
Turma 2ª 07

0 comentários:

Postar um comentário