Marcadores:

Uma história de amor

Crônica

Fonte da imagem:  www.diferentefriend.blogspot.com

Samira já era amiga de Henrique há vários anos, mas ela sempre escondeu o seu verdadeiro sentimento por ele. Em um final de semana, os dois se encontraram na pracinha de seu bairro, por acaso. Ela, colocando em risco a sua amizade, decidiu lhe contar o que sentia por ele. Tudo começa quando Henrique, sem saber de nada, lhe encontra com um olha triste.
Ele: Oi.
Ela: Olá.
Ele: O que você tem?
Ela: Nada. Só estou cansada.
Ele: Tem certeza que é só isso mesmo?
Ela: Não, nem consigo mentir direito né? Estou triste porque a pessoa que eu amo não me leva a sério. Às vezes, penso seria melhor não tê-lo conhecido.
Ele: Mas se você o conheceu era porque ele tem que estar na sua vida. Nada é por acaso nas nossas vidas. Tudo sempre tem um significado até mesmo pra nós acordarmos pra vida
Ela: É, mas não sei por que temos que sofrer tanto. Poderia ser mais simples se as coisas não fossem cercadas de mistérios como é.
Ele: Mais tudo é mistério nas nossas vidas. Quer um exemplo? Nós somos um mistério. Nem sei por que eu tô aqui hoje, mas com certeza um dia eu vou saber e você também.
Ela: Pois é, ele me disse que gosta muito de mim, mas que tipo de amor é esse que na hora fala e depois finge que nem conhece na frente dos outros. Ele me considera apenas como uma amiga.
Ele: Vai ver que ele tem amnésia. Fala as coisas e depois não lembra.
Ela: KKKK!!! Só você pra me fazer dar risadas.
Ele: Que bom que te faço dar risada. Mas por que você não fala na frente dele que o ama e pede ele em namoro?
Ela: Será? Tá. Vou tentar. Espera aí.
Ele: Claro!
Ela: Eu te amo. Quer namorar comigo?

Ele Ficou num silêncio sem reação alguma. Até que um sorriso tímido apareceu em sua face e ela o retribui com um sorriso também. Depois disso, os dois namoraram por muitos anos, se casaram e tiveram 2 filhos.

Hoje fui ver seu perfil numa rede social. Lá estava escrita uma frase que chamou muito a atenção: “COMO A VIDA NOS PREGA PEÇAS, NÉ? MAS DE UM JEITO OU DE OUTRO NO FINAL TODOS SEREMOS FELIZES!!!”


Karina Sarzi Ribeiro
Turma 2ª 04

0 comentários:

Postar um comentário