Marcadores:

Um dia lindo que terminou mal

Crônica

Era um domingo ensolarado. sol estava em seu auge, assim como os dois em sua juventude: Paula e Guilherme, dois namorados que viviam uma paixão encantadora, dessas de dar inveja a qualquer casal.

Ele a tratava como uma princesa e ela o tratava como qual um príncipe. Eram palavras doces a todo momento. Naquele dia, os dois acordaram cedinho, sete horas para ser exato. Logo juntos tomaram a condução e rumaram à praia. Quase uma hora até chegar lá, quase uma hora de "melô"...  

Fonte da imagem: www.folhadochao.blogspot.com
Ao chegarem no destino, logo largaram suas coisas na areia e armaram o guarda-sol que haviam alugado lá mesmo. Tudo ajeitado. Sem pensar duas vezes, deram as mãos e correram até o mar, que estava diga-se de passagem, uma delícia! Nunca curtiram um dia tão maravilhoso juntos. Almoçaram em um restaurante perto, curtiram toda a tarde até que chegou a hora de ir embora. A última condução sairia logo. Então juntaram suas coisas e, enquanto Guilherme foi devolver o guarda-sol, Paula foi indo até o ponto de ônibus. Quando ele chegou lá, se deparou com a sua amada de conversa com outro rapaz. Ele ficou só observando.

Assim que o rapaz saiu, Guilherme se aproximou dela e, onde a poucos chovia palavras doces, teve uma tempestade de grosserias da parte dele. Paula sem suportar mais subiu na condução e partiu. Ele ficou e não a procurou mais. Como já havia dito, que se ela virasse as costas para ele, seria para sempre. Assim aconteceu.

Amanda Rodrigues Constâncio
Giovana Waltz Ramos
Turma 2ª 08

1 comentários:

  1. amanda faria matreus 2°7 disse...:

    Para mim nao foi bem terminada mais a mensagem foi clara, em um relacionamento o diálogo a confiança é o fundamental para que tenha uma convivência armoniosa e feliz.
    Sem a confiança que um relacionamento precisa o convívio fica difícil enjoado para os dois.
    Em um relacionamento a confiança é necessário.

Postar um comentário