Marcadores:

Uma tarde nos jogos escolares

Crônica


Estavam acontecendo os jogos escolares femininos e masculinos no colégio. Duas amigas se reuniram para assistir ao jogo. Chegando lá, ficaram apenas torcendo. 

Sophia, uma das meninas, quando olhou para a quadra de futsal avistou um lindo menino. Ele era alto, olhos castanhos, cabelos ao vento e usava aparelho. Ela logo disse para suas amigas:
_ Ai, que lindo, aquele menino!
A outra amiga, a  Raphaela, também comentou:
_ Ah, sim, ele é muito bonito. Mas aquele que está no banco de reservas é bonito também!
Elas ficaram o jogo inteiro admirando os dois rapazes.

Fonte da imagem: www.gxp.com.br
Logo após o jogo, quando todos já iam embora, ouviram os seus colegas chamando os garotos, então descobriram que eram Kaique e Phelipe. Depois desse, dia elas não pararam de falar deles. As meninas já foram adicionando eles no Facebook e em todas as redes sociais que elas frequentavam. Ao longo do tempo, foram descobrindo que Kaique era tímido e não gostava de meninas vulgares.

Como a Sophia e a Raphaela eram de fazer perguntas em "anônimo" na web,  resolveram pesquisar e descobriram mais sobre ele. Quando elas chegavam na escola, contaram logo tudo para suas amigas Pâmela, Ashley e Stephany. 

Pâmela era a quietinha da sala, Ashley, a mais bagunceira, e Stephany, a mais temperamental (às vezes brava e as vezes alegre). A duas últimas não concordavam com a atitude de Sophia e Raphaela ficarem chamando atenção de Kaique, pois ele nunca iria se interessar por gurias que ficam se achando. As suas amigas tentaram dar conselhos, mas elas não lhes deram ouvidos.

Apesar da falta de apoio de suas amigas, Sophia e Raphaela continuaram mantendo a amizade com Kaique e Phelipe apenas virtualmente, até que um dia, elas acabaram os conhecendo pessoalmente.

Priscila Souza dos Santos
Chayane Matias Silveira
Turma 2ª 06

0 comentários:

Postar um comentário