Marcadores:

Um pouco sobre o homossexualismo

Fonte da imagem: www.blogdoserido.com.br
De um lado, pais descontentes que não aceitam o filho em saber que este é um homossexual. De outro, a sociedade julgando e recriminando alguém pela escolha de sua sexualidade, não vendo como a pessoa se sente ou irá sentir ao descobrir o que realmente quer para sua sexualidade.

Os pais ficam descontentes com os filhos homossexuais porque não querem um filho ou filha gostando de uma pessoa do mesmo sexo. Muitos desses pais não aceitam a condição que os filhos escolhem e assumem o que realmente querem ser.

E a sociedade, no geral, por que ainda discrimina tanto o homossexual? É por falta de informação sobre este assunto? A sociedade faz isso porque ainda existe aquela velha expressão de que homem e para ficar com mulher e assim por diante. Não é por falta de informação porque os filhos explicam como é o relacionamento deles. Na realidade, é puro preconceito.

O homossexualismo é tratado como doença por muitas pessoas, mas os homossexuais são apenas pessoas normais, alegres, simpáticas e trabalhadoras. Às vezes, julgamos as pessoas sem as conhecermos. Queremos falar sobre o assunto e não nos informamos sobre ele. Não procuramos algo que nos faça entender a questão para ajudar o filho, a amiga ou parente  que esteja vivendo essa situação.

A homoafetividade não consiste apenas em um casal do mesmo sexo, mas sim, de pessoas que se amam e são felizes juntas. O que as pessoas pensam sobre elas não importa , Afinal a vida é assim: para ser vivida e ser feliz.


Aline da Glória Ramos
2ª 07

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    É realmente um ato que gera indignação essas pessoas quem em pleno século XXI julguem uma pessoa menos digna do que a outra por sua escolha sexual, sendo que muitas dessas pessoas se julgam atualizadas, acham que estar na moda, ter o carro do ano, uma casa grande, coisas caras são tudo, engano delas, que esquecerem que não adinata apenas se atualizar e modernizar materialmente, elas deveriam renovar suas ideais e conceitos, e abrir suas mentes.

    Amanda Rodrigues 2º 8

Postar um comentário