Fonte: www.digitei.blogspot.com |
Era fim de bimestre e a garota tinha que entregar seu boletim para seus pais. Porém, as notas do boletim não seriam as que seus pais gostariam de ver. Então, ela resolveu bolar uma brincadeira para enrolar seus pais. Chegando em casa ela escreveu uma carta e deixou para eles lerem:
"Oi pai! Oi mãe!
Estou com o Douglas. Fugi com ele e vamos morar juntos. Ele me fascina e suas tatuagens e seus piercings espalhados pelo seus corpo me encantam. Ele está trabalhando, ultimamente, nas noites. Ah, sabe o Victor, que vocês odeiam? Então, ele está conosco e vamos morar os 3 juntos. Peço pra vocês não se preocuparem comigo. Sei que tenho 15 anos, mas acho que conseguimos nos virar sozinhos.
Com carinho, sua filhinha".
Depois ela escreve mais uma carta:
"Pai e mãe, isso da cartinha foi apenas uma brincadeira. Estou na casa da Camila e só queria mostrar para vocês que com certeza existem coisas muito piores que as notas que estão aí no meu boletim. Por favor não se estressem, tá? Juro que vou melhorar no ano que vem".
Então os pais da garota com muita raiva pelo brincadeira da filha resolveram pregar uma peça na garota, dando um pequeno susto nela, escreveram uma carta que dizia :
"Querida filhinha!
Quando a sua mãe leu a sua cartinha ela sofreu um ataque e deu entrada no hospital. Rapidamente decidimos que a sua herança seria toda passada para o nome do seu irmão. O seu cartão de crédito foi bloqueado e as suas coisas foram doadas para um abrigo de crianças. Todas as suas roupas, cd's e seus sapatos foram dados para aquela tal de Ketlyn, que você chamava de Piriguety, por que ela tinha roubado o seu namorado ano passado, lembra? Então, melhor você ir procurando um emprego bom, pois sua mesada já era!
Enfim, felicidades na sua nova casa e na sua nova vida".
Em seguida os pais escrevem outra carta:
"Filha querida, isso não passou de um pequena brincadeira minha e da sua mãe. A sua mãe está aqui no sofá, do meu lado, vendo "Todo mundo odeia o Chris" e rindo muito de você. Isso porque só queríamos mostar a você que existem coisas muito piores que ficar 1 ano sem internet e sem ir na casa da Luíza e nenhuma das baladinha que você adorava ir. Tudo isso por causa dessa sua brincadeirinha idiota e absurda.
Com carinho, seus pais".
Eduarda Anselmo
João Pedro Küster
1ª 14
0 comentários:
Postar um comentário