Fonte da imagem: www.julioporto.com |
Depois de uma mudança maravilhosa, estávamos felizes por conseguir uma casa melhor, que era o sonho de todos nós. Porém, em uma plena quarta-feira, eu chego em casa e me deparo com minha casa arrombada, as roupas todas no chão, tudo bagunçado, meus eletrodomésticos foram roubados. Levaram uma televisão de 47 polegadas que minha mãe tinha ganhado de presente de meu pai. Bateram e machucaram o meu cachorrinho de seis meses. Levaram tudo foi uma cena aterrorizante para mim que estava sozinha.
Liguei para meus pais e eles ficaram apavorados. Minha mãe chegou a ir para o hospital de tão nervosa e meu pai se fazia de forte com causa da gente, mas por dentro estava arrasado. Os únicos que perceberam alguma movimentação diferente foram os pedreiros na rua, que viram um carro entrando na nossa garagem.
Depois disso ficamos apavorados. Para continuarmos morando ali tivemos que botar alarme e portão fechado, pois eu estava com trauma. Já faz mais de um mês e ainda não foi recuperado nada. Estamos comprando tudo devagar, pois levaram muitas coisas, além de comer a nossa comida usar nossas coisas que tínhamos em casa. Mas hoje, minha mãe só agradece porque não estávamos em casa.
Caroliny Michele de Andrade
Bruna Costa dos Santos
Bruna Costa dos Santos
Turma 2ª 04
0 comentários:
Postar um comentário