Marcadores:

Um domingo nada tranquilo


Fonte da imagem: www.intrometendo.com
Há uns dois anos, num domingo chuvoso e tranquilo, os moradores do meu bairro não imaginavam que nesta tarde de domingo iria acontecer um fato que jamais seria esquecido pelos populares do bairro e pelas pessoas que estavam envolvidas no ocorrido.


Era por volta das duas e quarenta e cinco da tarde, quando ouvimos um estouro muito alto. Corremos até o portão de casa e vimos na esquina da rua um carro virado de lado e todo detonado. O motorista teria se perdido na curva e o carro teria voado da marginal e caiu na rua que fica abaixo da rodovia, que é a rua onde moro.

Todas as pessoas do loteamento correram até o acidente para ver o que tinha acontecido. Quando chegamos no local, nos deparamos com o carro todo quebrado. Dentro do automóvel havia somente um casal, a mulher gritava por socorro e o homem já havia saído do interior do automóvel, ele estava desesperado no telefone ligando para os bombeiros enquanto os próprios moradores da região, ajudavam a retirar a mulher do veículo.

Dentro do carro tinha comidas e bebidas alcoólicas. Logo depois a polícia e os bombeiros chegaram e examinaram o casal. Graças a Deus, o casal teve somente lesões leves e saíram bem desse acidente.

Kênia Klein
Turma 3ª 02

0 comentários:

Postar um comentário