Marcadores:

Um time "bola murcha"

Era uma manhã de sábado. Eu, meu irmão e uns amigos tínhamos um jogo de futebol em São José.

Imagem disponível em:
http://www.faroldenoticias.com.br
O pai nos chamou para trabalhar, mas nós não podíamos ir com ele por causa do jogo que já tínhamos marcado durante a semana. Na verdade, nós não queríamos ir trabalhar, mas também não queríamos deixar o pai "na mão'. Sendo assim, fomos ajudá-lo primeiro, para depois irmos para o nosso jogo. O início da partida estava marcado para as 13:00 horas. Pensávamos que daria tempo para ajudar o pai. Lá fomos nós. Quando percebemos, já eram umas 11:30 horas da manhã. Já estávamos atrasados e, além do mais, alguns amigos do time desistiram do jogo na última hora. Estávamos, agora, atrasados sem o time completo.

Fizemos algumas ligações, mas não conseguimos as pessoas para substituir os nossos colegas. O único jeito foi convidarmos o pai para jogar, já que não tínhamos gente para suficiente para formar um time. O pai, como já sabíamos, era muito "ruim de bola". Arranjamos uns caras lá mesmo, no local do jogo, mas não tivemos sorte e nenhuma chance. 

Resultado: perdemos de 6 x 1. Mesmo assim, voltamos para casa todos juntos, felizes, apesar da derrota, que foi bem vergonhosa.

William Vieira Nascimento
Turma 2º 07

0 comentários:

Postar um comentário