Fonte da imagem: www.salada-inteligente.blogspot.com |
Fonte da imagem: tv.cancaonova.com |
Patrick Vieira Ramos
Turma 3ª 03
Fonte da imagem: www.salada-inteligente.blogspot.com |
Fonte da imagem: tv.cancaonova.com |
Obrigado pelo comentário, realmente hoje em dia é fundamental estar se atualizando a todo instante para o mercado de trabalho que está cada vez mais concorrido e exigente. Queria agradecer ao professor Reginaldo que nos ajudou bastante na elaboração do texto.
Por que ao invés do PROFESSOR elaborar o texto vocês não vão em busca, tentem ao menos elaborar uma redação com seus próprios argumentos. As palavras ditas no texto são as mesmas que o professor Reginaldo de português utiliza em seu cotidiano, afinal não é sempre que ele estará por perto!
A maioria dos jovens hoje em dia pretende arrumar um emprego para não depender mas dos pais , pra ter seu próprio dinheiro e poder comprar o que deseja , muitos querem fazer faculdade , pra ter um bom salário e com isso uma vida melhor , no meu caso espero que eu consiga passar na faculdade e assim me especializar no meu trabalho pra ser ainda mais valorizada , quero ter uma vida boa pra continuar ajudando minha família e poder viajar muito conhecendo todo os lugares que eu quero !
Dayane L. Eger 3°03
Amigo anônimo provavelmente você não nos conhece nem um pouco,nós temos sim a capacidade de escrever uma reportagem como aquela e você como deve conhecer o professor sabe que ele nunca escreveria ou faria o trabalho de ninguém,ele nos ajudou sim e muito,mas só AJUDOU e nunca escreveu nenhuma palavra acima,então procure entender melhor que alguns alunos tem sim capacidade suficiente para escrever um bom texto, ou no caso,uma boa reportagem e mesmo assim,obrigado pela crítica não construtiva e pelo comentário.
Se as palavras usadas são as que o professor Reginaldo usa em seu cotidiano, isso mostra que conseguimos durante alguns meses desse ano absorver um pouco do seu grande conhecimento da língua portuguesa, acho que em vez de julgar os outros você deveria tentar conhecê-los primeiro, mesmo assim obrigado pela crítica, isso mostra que nosso texto chamou a atenção, obrigado também ao professor Reginaldo por nos conceder um assunto do nosso interesse para produzir o texto.
Maria Eduarda Meurer : Rayana da Luz Sousa
Não importa se a escola é publica ou particular.. Quem faz a escola ser boa são os professores e os alunos. Com isso vimos que as escolas podem ser diferentes no modo de ensinar,mas o estudo é igual.A única coisa que muda é que o modo de ensinar é diferente.
Nós escolhemos este tema porque estamos passando por esta fase atualmente,de escolhas e duvidas então conversar com essas pessoas e saber mais sobre o que outras pessoas acham nos ajudou muito mesmo no que pretendemos seguir.